segunda-feira, fevereiro 18, 2008

.loucura diária... Quando algumas coisas acontecem do nada!

Esse mundo anda maluco e as pessoas nele mais loucas ainda, estão falhando e fazendo coisas anormais, bizarras, dois casos recentíssimos...

Que tal dar a louca em você e do nada retornar o carro pra rodovia e andar 4km na contramão? Em tráfego alta com motos, automóveis e caminhões desviando da sua loucura? Esse falho na matrix deu um pitico no cérebro e morreu 4km depois batendo de frente com um caminhão... Loucura! [LINK DO VIDEO]

E a mulher que após uma briga de vizinhos retorna para casa só para pegar as filhas (de 4 e 7 anos) para acompanhar os policiais até a delega e do nada, simplesmente do nada, pega uma arma, atira nas duas e se tranca em um quarto dizendo que iria se matar. Sim, as filhas morreram e ela foi presa por duplo homicídio. Revoltante, mundo louco, do nada as coisas acontecem, loucura total.

Insanidade ou vontade de extravazar e partir dessa pra melhor, pior, sei lá? Não dá pra saber, não rola analizar, cada vez mais esse mundo surpreende com as loucuras diárias que nele acontecem.

Está tão bizarro que hoje em dia palavras matam pessoas, caso de um Trote de um suposto sequestro, a senhora passou mal e não aguentou, se fue! Como é que pode?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!