quarta-feira, fevereiro 13, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Gosto de MxPx, sei que fazem um hardcore light vendável, mas gosto. Batera cadenciada, riffs de praxe, foda-se eu gosto, mas a música que o Aleo mais gosta é a Wrecking Hotel Rooms... Hotel, piscina, mulheres, atendente estilo Betty a Feia que vira do avesso, o clipe é bom a batida é ótima, botar no som do carro e cantar no último... Mesmo tudo errado!



Na pegada de ouvir no talo o som, Aliados, ex Aliados 13, banda de Santos, tá aí, faz grandes shows, boto fé que um dia vai se já não estiver "vindo"... Aliados, sempre... e pra ouvir no carro indo pra balada é a Hoje a Noite Não Vai Acabar... e o vídeo que eu encontrei é de um show que eu fui no Urbano. Irado, Aleo, Pugueras e Lixo, das caipirinhas à piração!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!