domingo, fevereiro 24, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Paradas auditivas que não saem do som e da cabeça do Aleo.

Eu gosto de música eletrônica, vai bem um Electro, Progressive, House, alguns Technos, o Trance de praxe, Minimal e qualquer barulhinho cadenciado que forme um ritmo com uma pitada computadorizada ou pickupzada. É um som que me faz cerrar os dentes e dançar feito um retardado do lado da caixa, sim, sou adepto ao BUM BUM da caixa, o grave e o não grave alí direto no tímpano. Lounge e Chilli Songs também fazem minha cabeça pra relaxar. Algumas músicas que me fazem sentir muito bem...


Um set completo com tracks ótimas, fora que a guria manda muito bem! Grande DJ Ama...


Felix Da House Cat - My Life is Music porque a música é minha vida e a minha vida é a música, viver sem um som é impossível.


Felix Da Housecat - Sinnerman o clipe é muito bom e tem essa repetição que ferra tudo!


A clássica Outwork - Electro é a mãe do Rebolation Style, e viva as gurias dançando!


Juntaram
Camille Jones vs Fedde Le Grand - The Creeps e saiu essa batida.


Antes do Homem Aranha Gay do Pânico na TV Fedde Le Grand - Put Your Hands Up For Detroit fazia sucesso, agora saturou, mas continua sendo muito boa! Essas humanóides são demais!


O clipe acima não tem nada haver, mas Infected Mushroom - Cities Of The Future é pegada! Conhecida como a música do Kiko Psy...


De muito tempo atrás, aprendi a gostar de Alter Ego - Rocker, usando até na abertura de um siste para resistências elétricas :)


A final de balada Tiesto feat Christian Burns - In the dark é pra fechar os olhos e esquecer que o sol já nasceu.


David Guetta - Love Is Gone tem um clipe irado com uma morena irada e um feeling sem noção!


A primeira vez que eu ouvi David Guetta - Love Don´t Let Me Go, clipes com Parkour são irados!


Fora a versão com Daft Punk essa versão de Perfection Exceeder é irada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!