segunda-feira, fevereiro 18, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Perdi, perdi e perdi denovo, faz tempo que não consigo ver o All Star Game da NBA, e em 2008 perdi mais uma vez, que maravilha, o melhor do basquete americano e eu perdi, as enterradas cabulosas, eu perdi, o jogo do ano entre os melhores da temporada, eu perdi. Sempre perco a data, talvez porque não acompanhe a NBA e seu calendário, mas agora sei que é em Fevereiro, menos mal, ainda bem que existe a Internet e a gente pode ver só o best of the best of the best of the best em resumo. Viva o YouTube! Viva o Slam Dunk Contest e o Dwight Howard (Conhece?) travestido de Superman.





O Superman cuspiu a bola dentro da cesta!


E por falar em perder, esse eu ví e perdeu em um jogão, Paulistão 2008... São Paulo 2 x 3 Marilia, tabu de mais de 20 quebrado, e que jogasso, apesar da derrota, foi um jogão! E o que foi o gol do Hernanes?



Esse foi em 2007 do próprio...


E por falar em futebas, eu ainda não entendi as regras nem o que se passa no Homeless World Cup, mas pelas imagens que assisti, gostei... "How the major soccer event of the summer can change the world." Uma mistura de travinha com gol show.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!