domingo, março 16, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

É uma equipe de bichas mesmo, esse salto alto mata qualquer um, vem bem e é atropelado. Viva o São Paulo 1 x 4 Porcos Imundos, tudo bem, tudo bem, mas o fato da piadinha "Os bambi adoram levar de 4" não é legal. Dammit, tinha que ser culpa dos 11! Ganhando toma a virada... Ah vá se fu*! Mas eu prefiro esse 4 x 1 =D



E por falar em vá se fu*, vá se fu* o Djalminha no jogo amistoso amigável de Futsal em qual jogaram o velho Riva e o fodíssimo nada apagado Zinedine Zidane. Zizu jogou como se estivesse na rua, jogando travinha, com jogadas de efeito e tudo mais, já o Djalminha estava jogando como aqueles muleques que tem 15 anos e joga contra os que tem 10, destruiu! Driblou, passou por todo mundo, vá se fu*! E por falar em Zidane, mesmo fudido pela aposentadoria e lembrado pela cabeçada no italiano Materazzi é um cara foda! Mas por ser Francês, vá se fu*!



E lá, aqui do lado, se vc pensar que o Mundo é um globo, em Melbourne na Austrália foi dada a largada, literalmente para a F1 2008... o Robinho ganhou! FDP! Brasileiros se fu*... Mas é a primeira! Tem muito chão, aliás, asfalto pela frente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!