domingo, abril 13, 2008

.dayz... Mega Happy 2

Não fui! Tive uma "overdose" e acabei faltando, PECADO! Não se pode fazer isso! E dessa vez a Gabriela foi! E eu dei uma de Gabriela que avisou todo mundo e não foi na 1a edição da Happy! Todas as fotos foram licitamente chupinhadas da Gabi... E viva o "Só me arrependo do que não fiz..." Não fui e me arrependo... Willer trate de agitar e persuadir todos com os olhos azuis para a próxima "Mutha"! A Gabi foi e teve a experiencia de ir... "Um fim de semana é pouco para ver todas as pessoas que eu quero, que eu sinto falta, que me fazem bem." Faço dessas palavras ditas por Gabriela, as minhas... e mais "MUITO OBRIGADA(O) A VOCÊS, QUE UMA FORMA OU DE OUTRA, ME AJUDARAM A SER A PESSOA QUE SOU HOJE. AMO CADA UM, À SUA MANEIRA. MAS AMO." Fotos também chupinhadas do Gus!



Nenhum deles precisa de legenda! Por que senão as legendas sairiam: Especial com maravilhosa, Único com perfeita... =P São pessoas excelentes! Puxa-saquismo de primeira? Só gosto desse povo!

Um comentário:

Anônimo disse...

LÉO, VC NÃO EXISTE!!!!
POIS PODE DEIXAR QUE O PRÓXIMO QUEM VAI AGITA SEREI EU!!!!!!!
UEBA.....
SÓ VOU DR MAIS UM TEMPINHO PRA SAUDADE AUMENTAR E SER MAIS GOSTOSO QDO TD SE VER!!!!!!
BJOS, SE CUIDA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!