terça-feira, abril 22, 2008

.loucura diária... Amor verdadeiro!

Um Mundo tão egoísta precisa de mais amor ao próximo. Hoje em dia não pensamos (Me incluo por ser humano, mas procuro rever meus atos e nunca ser assim), não pensamos no próximo, amigo, colega, irmão, pai ou mãe, somos egoistas queremos nosso bem no sentido do foda-se o outro. Infelizmente... felizmente eu, Aleo, aprendi que dar valor ao próximo não importa quem seja, não ser egoista, ouvir, pensar, ver, faz nosso mundo, nosso pequeno mundo, particular ou não, muito melhor! Um pouco de amor, real amor para nosso coração egoista :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Bom, pelo assunto do post resolvi tomar a liberdade de te escrever neste post, espero que não se importe com a "invasão"

É o seguinte: a gente vê todo dia o ódio no mundo real, o ódio no mundo virtual... Agressões físicas sem motivos, agressões verbais, agressões aomeio ambiente...

Estava pensando em tentar fazer uma blogagem coletiva contra o ódio, uma blogagem coletiva pretendendo promover uma reflexão contra o ódio e pelo amor. Se quiser dar uma olhada na minha proposta, eis o link:

http://lotecultural.com/site/16/04/2008/bc-culturadapaz/

Se quiser participar...

Abs!

Leonardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!