sábado, abril 19, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Quando o A-Ha lançou a música Take On Me e o clipe com todos os efeitos especiais da época, em 1985, não deve ter imaginado que uma banda de ska poderia tocar e transformar essa música para outra geração curtir. Reel Big Fish é a banda, e Take On Me é a melhor dos caras. Eu classifico as músicas do Grande Peixe como músicas de festas americanas com piscina e uma banda tocando ao vivo, ou músicas de final de filme universitário americano. O Reel tem uma piração de começar seus clipes com alguma história... Reel Big Fish, uma banda que o Aleo viaja nos metais e na batida cadenciada...

Reel Big Fish - Take On Me


Reel Big Fish - Sell Out
Clique aqui para ver

Reel Big Fish - Everything Sucks


Reel Big Fish - Party Down


Reel Big Fish - She Has A Girlfriend Now


Reel Big Fish - Don't Start A Band

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!