domingo, maio 11, 2008

.balada... I-TOP MUSIC FESTIVAL

Com dois convites para o I-TOP MUSIC FESTIVAL e a vontade de ir a uma Festa a la Ibiza Party parti, sozinho, para o Espaço Anchieta, km12 da Anchieta, alí, logo atrás da Universidade Metodista e da Uniban, 23hs, a balada já rolava desde às 18, R$30 no estacionamento, garantia de ver a Goleta depois da noite não tem preço...



Local irado, público razoável, sem tumulto, muita agitação e a música bombando. Fiquei até às 4hs, curti na Pista Space Stage OSCAR COLORADO - RESIDENTE SPACE IBIZA, MAX CAGLIERO - RESIDENTE PACHA BUENOS AIRES e ROB WILDER - RESIDENTE MINISTRY OF SOUND, electro, minimal, prog retardados, a idéia foi colar na caixa e deixar o som fluir no ambiente corpório, deu certo, mesmo depois de 2hs de Parque do Ibirapuera ainda tinha alguma energia pra curtir... na I-TOP Stage (Open air) FELIPE VENÂNCIO - RESIDENTE ROYAL tocou as mais tocadas, NEBBIA - LIVE GROUP agitou ao vivo com guitarras, baixos e pickups, YVAN & DAN DANIEL eram dois retardados bêbados e muito malas, mas mandaram bem e STEREO ANALOGIX - LIVE P.A. quebrou tudo quase que literalmente! A Hip Hop Stage não agradou e nunca mais apareci por lá.

YVAN & DAN DANIEL - Enjoy the Silence, a música que mais tocou na "Balada"!


A "Balada" estava irada, muito bem produzida, com materiais bonitos, telas enormes de plasma e telões por toda parte davam a cara "Ibiza", mas apenas isso, não senti o feeling de estar lá fora, em Ibiza, foi uma "Balada" como as outras, onde, a JUST que o Luti Menezes faz se tiver um cuidado um pouco maior, uma leve produção a mais pode destruir qualquer balada. O conceito JUST é gringo, mas peca no planejamento, em um mês se faz a balada, mas em dois meses se faria A BALADA! Crítica construtiva de quem acha a JUST dukralho!

Nebbia - Enjoy the Silence


Nebbia - Times in Life

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!