sábado, maio 03, 2008

.daytoday... Em busca da bicicleta perfeita...

A saga da busca termina...

Pesquisas e mais pesquisas e não esqueci da minha Caloi, e no meu ano mais gay (24 anos, nasceu no dia 24, é Gaúcho e torce pro São Paulo), comprei uma Caloi Snake, ou seja, mais uma pra lista... 24 anos, nasceu no dia 24, é Gaúcho, torce pro São Paulo e senta na Snake... Ano gay é foda! Ainda bem que é o ano que eu mais tenho me dado bem "heteronomiamente" (Isso existe? Passei a mensagem? Entendeu? Então agora existe! :) E ontem choveu, mas choveu, mas eu já rodei com ela, uma voltinha no quarteirão para um testdrive, hoje, muito sol, céu de brigadeiro e uma bendita de uma feira aqui do lado de casa atrapalhando o percurso, e quem disse que eu só tenho que andar por aqui? Lá vou eu conhecer o bairro! Vamos Snake, mas sem muitas gracinhas...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!