segunda-feira, maio 05, 2008

.loucura diária... Não há mais tempo!

"Segunda Conferência Mundial para o Meio Ambiente e Desenvolvimento", em que participaram, de 3 a 14/06/92, no Rio de Janeiro, 139 países, que assinaram a chamada "Agenda 21″, contendo, as conclusões daquela conferência. Observem que, na ocasião, um emocionante discurso foi promovido por Serven Suzuki, uma criança canadense de 12 anos, que representava, com outras duas, as "novas gerações". O seu discurso contém exatamente tudo o que estamos discutindo até hoje, passados 16 anos. As decisões precisam ser tomadas. Não há mais tempo. Os antigos Maias nos deixaram todos os sinais de que precisamos. www.calendariodapaz.com.br

Um comentário:

PH disse...

2012 tah chegando será msm que os maias estavam certos Leo??

De uma coisa eu sei, certo tava vc quando me mandou a dica da banda Daphne loves Darby... achei animal! Mais animal ainda pelo fato do vocal ser japa!!! Que nem eu!!!

Adorei o som.... vou postar no meu blog!

Abração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!