sábado, maio 10, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Vamos começar a falar de esportes, hoje, por baixo, lá na longinqua Série B. Contra o CRB, na B, o Corinthians reabriu o Pacaembú e em tarde de gala mostrou que vai ser difícil bater na cara de quem é B, já que o CRB deu susto, mas o Alvinegro se impôs, em "casa" e virou tudo, 3x2 no final e alívio, já pensou se começa essa joça perdendo? Será que o "Coringa" sobe? E por falar em ascensão, o que falar do Arrentino Herrera? O cara tá p da vida que já o comparam com "Carlitos Taz Tevez". O próximo teti a teti do Corinthians é contra o Gama, "timásso"!

E lá em cima, no topo, na elite, a nata futebolística, a Série A também começou e pior pro Tricolor Paulista, que tomou nabo do Tricolor Gaúcho e enfrenta o Tricolor Carioca na quarta pela Libertadores. Três tricolores, que criatividade no apelido, só muda a origem...

...e por falar em Três, na Fórmula 1, Massa é Tri no GP da Turquia, 3 Poles e 3 Conquistas e agora continua no páreo pra conquista do Campeonato. Domingo é sempre "Dia de Massa"! Já o eterno e lendário Rubinho ficou lá trás, mas completou a prova. Barrichello bateu o recorde de GPs disputados, foram até hoje 257 na Formula 1. Das 257, 9 Rubens venceu, 13 fez Pole, 61 foi ao pódio, foi vice em 2002 e 2004, e 3° lugar em 2001. Dizer que esse cara não tem, ou teve uma carreira vitoriosa é muita maldade!





E quem foi mesmo pro beleléu, foi o Padre Adelir de Carli, que subiu e não mais voltou... "Subiu aos céus... Está sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso...". Ele praticava o cluster baloon. Sim, isso é um esporte! Meio idiota, mas uma modalidade esportiva.

O que esses atletas da modalidade de cluster baloon precisam são de aulas de ginástica com esse guri é garantia de boa forma em pouco tempo! E também grande conhecimento GPS!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!