domingo, maio 18, 2008

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Campeonato Brasileiro no início, pontos corridos, nenhuma grande emoção aparente. Tricolor Paulista empatando com o Furacão, lá, e com os reservas, visando a Libertadores. Quarta é lá, e o Flu vem com tudo! O Corínthians ganhou outra, empurrado pela Gaviões que prometeu não lhe abandonar nunca! Estádio esburacado e time de merda, assim vai o Corinthians subindo pra A ou ficando na B.

São Paulo 1 x 1 Atlético - PR


Corinthians 3 x 1 Gama


Do A a B, esquecendo o C e indo direto ao D, D de Dunga, que nessa semana convocou a patota toda para os jogos contra Canadá, Venezuela, Paraguai e Argentina. Adriano está de volta à Seleção.

Arrentinos à vista, vai ser 8 ou 80, ou tomaremos os devidos cuidados e ganharemos ou tomaremos goleada, o Brasil vem razoável nas Eliminatória, mas a Argentina vem com tudo! E engasgada com a Copa América! E o melhor dos Arrentinos é o Maradona (Mistura de Mara Maravilha com Madonna) que em jogo beneficiente em Roma organizado por Totti, pintou e bordou contra o brasileño Zico.

Voltando ao Dunga... o eterno capitão raça da Seleção Brasileira vai ter problemas futuros com a convocação de Kaká para as Olimpíadas. O cara tem mais de 23, e o Milan não é obrigado a liberar o atleta para os Jogos na China.Jogos que vem chegando e causam polêmica. Caso Oscar Pistorius que utiliza próteses e pratica corrida. O atleta foi liberado para tentar o indice olimpico. Esse cara nunca vai sentir caimbra na panturrilha (Humor negro).

Tirando as pernas (Humor Negro) quem pendurou as luvas foi Oliver Kahn, o Goleiro lendário do Bayern de Munich, desde o Winning Eleven 1 um goleiro impossível de marcar gol. Oliver Kahn se despede campeão da Liga Alemã e com goleada de 4x1 contra o Hertha Berlin... Hoje foi seu dia de despedida, será que ele voltará à mídia fazendo algum outro esporte? O Schumi, heptacampeão na F1 se aventurou na Superbike Alemã e se deu mal!







Kahn já fez até Gol de Goleiro!


Kahn pegava todas! E por falar em pegar, vai uma pegadinha?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!