quinta-feira, junho 26, 2008

.degrátis... MySpace Secret Show Brasil

É usuário do MySpace? Quer curtir uma balada na faixa no Clash Club (Rua Barra Funda, 969)? A segunda-feira (30/06) está vazia? Então beleza, a quarta edição do Secret Show Brasil do MySpace tá aí e acontece pra quem gosta de Fresno (Que merda!), Hateen (Só gosto da música "1997") e Túlio Dek (Quem? Jogou no Botafogo será?). Eu não curti as bandas e por isso tô fora! Mas se você curte ou não e quer só dar as caras e se fazer conhecer ao vivo, é fácil... Para participar, os usuários devem adicionar o perfil do Secret Shows Brasil à sua rede de amigos no site e seguir as instruções posteriores, presentes na página. Com o perfil do MySpace impresso e a carteira de identidade em mãos - só é permitida a entrada de maiores de 14 anos- (Sem pivetagem nessa merda por favor), as primeiras 800 pessoas (Será que lota essa porra?) poderão entrar no local e conferir o show de graça.

No final do "espetáculo" (Não é pra dar risada?), os usuários do MySpace contarão com transporte gratuito para a estação de metrô mais próxima e cuidado com a Lei Seca para quem dirige!

As outras edições do Secret Show trouxeram NX Zero (Aff), Autoramas (Putaquepariuquedocaralho!) e Pato Fu(Fernandinha Takai uhú)...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!