domingo, outubro 12, 2008

.musica... Tocando umas por aí!

Cartola

Cartola, Angenor de Oliveira, Pedreiro, Brasileiro, Mestre... Cartola! Se ainda vivo completaria no dia 11/10 seus saudosos 100 anos, mas em paz hoje faz Samba no Céu. Ficam as Letras.

ALVORADA
Cartola / Carlos Cachaça / Hermínio B. de Carvalho

Alvorada lá no morro que beleza
Ninguém chora, não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo é tão lindo, é tão lindo
E a natureza sorrindo, tingindo, tingindo, alvorada
Você também me lembra a alvorada
Quando chega iluminando meus caminhos tão sem vida
E o que me resta é bem pouco quase nada
Do que ir assim vagando
Nesta estrada perdida, alvorada
Alvorada lá no morro...

PEITO VAZIO
Cartola / Elton Medeiros

Nada consigo fazer quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas e eu sinto mais frio
Procuro afogar no álcool a tua lembrança
Vou seguir os conselhos de amigos
E garanto que não beberei nunca mais
E com o tempo essa imensa saudade que
Sinto se esvai

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!