domingo, janeiro 25, 2009

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Copa São Paulo (Final)

Esse ano acompanhei a Copinha, o maior evento para futebol junior do Brasil (Que vergonha de torneio por ser o "maior") de perto, assistindo a quase todos os jogos televisionados. Televisionados pelo "Canal da Família" a Rede Vida, que tinha uma narração e comentaristas ótimos em uma cobertura primária de pequena TV do interior do sul nordestino, que me perdoem os nordestinos, mas vocês mesmo sabem dessa qualidade que estou falando. 80 times depois, hoje, domingo, aniversário de São Paulo (Parabéns SP pelo seu trânsito infernal) a Globo resolveu fazer como sempre fez, televisionou a final Corinthians e Atlético Paranaense. Mais uma vez os jovens talentos do Corinthians ganhariam a Copinha em cima de quem nunca ganhou. Deu Corinthians, fazer o que? 2x1 placar final. E a Copinha mostra para o que veio, renovar a safra de talentos do futebol brasileiro/mundial.

Cú campeão em cima do Furacão no Pacaembú. 2x1


Neymar - Santos, "Robinho" novo na Vila


Oscar - São Paulo, "Kaká/Raí" novo no Morumbi


Dia de estréia e "re"estréia dos 2 gols


Keirrison e Washington estreando respectivamente no Palmeiras (Contra o Mogi Mirim) e no Tricolor Paulista (Contra a Lusa), dia/noite de estréias, 2 gols pra cada. Já Kaká, que resolveu não deixar o Milan, voltou com tudo e encaixotou 2 na vitória de 4x1 contra o Bologna, até Beckham marcou. 1 dia dos 2!

Kaká "indeciso" decidido nos highlights contra o Bologna


Keirrison, faz 1 e outro de penalti, 2 na conta


Washington "veterano" mordedor de artilharia soma 2


Bike Tour São Paulo

Lá da terrinha lusa para o Brasil, o Bike Tour chegou pra comemorar os 455 anos de São Paulo, marcada a festa é só começar a pedalar. 10hs da manhã, ponte Estaiada, 10km "adelante" chegada na cidade dos malucos, USP. Aleo gostaria de ter ido, mas a inscrição dizia que apenas a bike do evento poderia ser utilizada, valeria a pena se não tivesse acabado de comprar uma bike, afinal a taxa de inscrição era R$180 com direito a bicicleta avaliada em R$300. ok, ok, fica para o próximo ano, esperando a abertura de inscrições para bicicletas próprias. Grande evento! Seria bom de não fosse um evento e sim uma realidade :)





Gol contra

Campeonato Carioca já é gol contra, mas dar gol ao Botafogo que passou por fora e furou a rede e depois de 7 minutos, várias vezes confirmar o gol e esperar que o auxiliar falasse "Pode anular essa porra que não foi gol, pode anular que eu seguro essa pica" e por fim dar tiro de meta foi o pior do esporte, minto! Deu bosta na arbitragem também no jogo do Flamengo. E pior, Flamengo fudendo a vida dos Hypólito e Jade Barbosa (Gostosa!) é outro gol contra, bizarro, na minha opinião acabou a ginástica no Brasil se ninguém os patrocinar.

Botafogo x Boavista, ê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!