sábado, março 21, 2009

.balada... Fim de semana passado!

Sexta, Níver da Namorada do Luti

Quando o Luti chama quer dizer que a balada é boa, minto, ótima... Na sexta rolou o níver da Vanessa, guria mais que especial, namorada do Luti, música eletrônica de qualidade em um ambiente tipico gringo, que tal uma festa eletrônica em um Golfe Clube? Uma maravilha, lá curti, de leve pois o fim de semana iria ser "forte", lá Fernando e guria, Adriana, me fizeram companhia. Avisaram ao Aleo que sair sem pagar não era bonito, claro que voltei e paguei os dois energéticos consumidos, viva a Hostess que deixou passar, viva! :)

Sábado, Formatura da Pati do City Park

Na sabadela, o sábado era só dela, da Patricia, Formanda em Direito juntou a galera e partiu pra comemoração e é lógico que eu fui, curtir a noite maluca de sons irados e do não pára, não pára não, até o chão... Papai levou, Papai buscou, estilo ida às Matinês, mas pra quê? Pro Aleo poder comemorar e beber a vontade e não precisar se preocupar com porre nenhum de Lei Seca, por que se estiver dirigindo não beba! Se não estiver e gostar de beber, beba a vontade, no seu limite :) Foi mais uma unforgettable night! Viva, Viva, Viva!


Domingo, Show do Iron Maiden

Já disse e redigo, um dos melhores show que já fui em toda minha vida! E ponto.

Um comentário:

Jovem s/a disse...

hUAHuH....
pouts....que mancada aleo...vc ia sair da festinha sem pagar os energeticos..ainda bem que eu fudi com seus planos!!hauah
foi mal!ahuah
abs
Fernando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!