quinta-feira, março 26, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

Lendo Marie Claire, sim, lendo Marie Claire, na parte Pré-estreia MÚSICA, resolvi pegar dicas de álbum de artistas que desconheço, acabei conhecendo coisas boas, a dica é Ryan Adams, CD Cardinology, sonzinho sussa, viola, guitarra ao fundo batida leve e simples, uma voz sussa e por aí vai... melhor que falar é mostrar! Uma mistura de John Mayer, ABBA e Coldplay...

Ryan Adams & The Cardinals - Born Into A Light


Ryan Adams & The Cardinals - Fix it


O que falar de YO-YO MA, violãocelo, música erudita? Não, músicas foda! Sim, música erudita é foda! E o som a seguir é muito mais foda, publicitariamente falando não encaixa fácil em qualquer produto que ninguém quer pro dinheiro que ninguém tem? Mas todos desejam! =P

Yo-Yo Ma & Bobby McFerrin


Fora a "Maria Clara" quem me indicou coisa boa essa semana foi o Puga, menino-amigo-super-brother-de-várias, lá foi ele indicar 311, já tinha ouvido Beautiful Disaster, mas não lembrava da banda ele só me indicou as 2 mais fodas do 311 e deixou uma por aqui... Essa não incorpora no Blog então fica o link :)

Também conheci essa semana S.O.J.A. reggae relax de vontade de ir pra praia quando começo a ouvir, indicação da guria Rebeca, direto do Limão para o MSN me incando coisas boas :)

S.O.J.A. - True Love


S.O.J.A. - Open My Eyes


E essa semana ouvindo Aliados, N.E.O. e Kafka Show mais do que nunca!

Por falar em Marie Claire vi uma reportagem foda sobre uma comunidade que vive como no século 17, sem eletricidade nem carros, vivem de acordo com sua interpretação da Bíblia e estudam fora os ensinamentos de Deus um pouco de matemática. Menonitas, protestantes conservadores que tentam manter a tradição nesse Mundão Globalizado, por Dado Galdieri... Menonitas, reportagem irada! E também vi quais são as tendências mais elegantes do outono-inverno UI! Mas só porque tinha Giselle Bundchen na capa da matéria :)

Basstest mit einer Blondine

3 comentários:

Jovem s/a disse...

que papinho...pq tinha a gisele na capa?...sei sei...hauahuah
beu aborrrrrrrr

Anônimo disse...

S.O.J.A. Chapa !!

Vlw´z!

Anônimo disse...

S.O.J.A. Chapa !!

Vlw´z!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!