quarta-feira, março 25, 2009

.sports... Trocando idéia sobre N modalidades!

Santos x CUrinthians

Ronaldo x Neymar? Deu Dentinho, 1 x 0 CÚ pra cima das Sereias da Vila. Aliás, quem é Kleber "O que?" esse nem no jogo apareceu. E o que falar do cruzamento três dedos de fora de Douglas pro Dentucinho? Meio gol pro Douglas, meio gol pro Moniquinho! Ronaldo x Neymar, deu Ronaldo com as luzes apagadas e o farol baixo. Já o PaRmera tá lá classificado pras semis, o Tricolor empatou denovo com porcaria interiorana, foda! Mas tá lá, entre os 4. São eles PaRmera, CÚ, SPFC e Portuguesa, sim hermanitos portugueses despontam na tabela seguidos pelo Santo "Santo André" e pelas Sereias da Baixada...

Seleção Brasileira

Saiu, sairam, sairam os compromissos dos melhores do Brasil quesito futebol, se preparem para xingar muito a Seleçã e o Galvã Bueno na gRobo! E já começa com a "pedeira" Equador... Pfi, Equador, sim isso me assusta! Depois peru, segura coração, o que falar do Uruguai adelante? Paraguai? Meu Deus! Só não temo Itália e Argentina, fregueses! E aposto em uma goleada histórica contra o Egito!

29/03: Equador x Brasil - Eliminatórias
01/04: Brasil x Peru - Eliminatórias
07/06: Uruguai x Brasil - Eliminatórias
10/06: Brasil x Paraguai - Eliminatórias
15/06: Brasil x Egito - Copa das Confederações
18/06: EUA x Brasil- Copa das Confederações
21/06: Itália x Brasil - Copa das Confederações
12/08: Estonia x Brasil - Amistoso
06/09: Argentina x Brasil - Eliminatórias
09/09: Brasil x Chile - Eliminatórias
11/10: Bolívia x Brasil - Eliminatórias
14/10: Brasil x Venezuela - Eliminatórias

E por falar em Argentina, Maradona só cagou até agora, Riquelme se foi, e o que sobra? Leonel Messi, bom, estamos fudidos! E se você ainda exclama e acha que Maramadonna foi melhor que Edson, opa, melhor que Pelé veja esse link!

Maria Sharapova

A gostos* Maria Sharapova, melhor tenista, quesito beleza, mandou ver em um game proporcionado por Programa de TV Japorongo, levou o esporte na esportiva e mandou bem, até quando levou uma cortada fulminante do japa master da rede, mas que carinha, impressionante!



F1

Fizeram cagada na F1, venceria aquele que obtivesse a maior quantidade de número de vitórias, mas que burros, se o cara ganha mais da metade das provas o restante do Mundial fica às moscas, cagada feita, cagada limpa! Adiaram a merda, no quesito burrice, pra 2010! O 1º GP será em Melbourne na Aussiestrália, 3 de la matina de lo Domingo... Rubinho enganou todo mundo e não se oposentou, pasou na frente de "Senna", acreditem e tomou seu lugar na nova Brawn GP.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!