domingo, maio 03, 2009

.musica... Tocando umas por aí!

Hoje lembrei de Soft Cell, mais especificamente Tainted Love, em 1996 curtia essa música feito louco, colocando no último a fita de um Diplomata que meu pai tinha, ninguém conhecia e eu me achava por gostar de dessa música... Mas melhor que a original Tainted Love de Marilyn Mason só fez eu aumentar mais o volume, agora no CD, e agora no meu carro que na época era um Pálio.

Soft Cell - Tainted Love


Marilyn Manson - Tainted Love


E nos vídeos relacionados destes sons quem eu acho? Violet Femmes, músicas altamente publicitárias de comerciais publicitários que publicitam por aí. Blister in the Sun é clássico dos clássicos.

Violent Femmes - Blister in the Sun


Violent Femmes - Crazy (Gnarls Barkley Cover)


Dan and Eric - Violet Femmes - Please do not go (Acoustic)


Violent Femmes - Please do not go (Bass Cover)


Nas minhas andanças mundanas pelo Jazz ouvi um estilo mais nervoso, o Jazz Bebop, mas desse estilo o YouTube está fraco, os melhors vídeos que encontrei foi "Paul Motian & The Electric Bebop Band - Quasimodo - Chivas Jazz Festival - SP - 2003" e "Paul Motian & The Electric Bebop Band - Brilliant Corners - Chivas Jazz Festival - SP - 2003"




"Paul Motian Quintet 1995 Stella By Starlight" live in Italy!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!