domingo, agosto 30, 2009

.pegada... O dia em q Aleo pegou Diana Bouth

Em Julho de 2005 peguei Diana Bouth, vocês podem não acreditar, mas foi incrível. Como Aleo pegou uma Musa do Verão de 1999? Uma guria que tem adrenalina no sangue e um olhar sedu/matador único? Peguei! E vou contar como foi.

Recebi Diana Bouth em casa, era sábado, um dos primeiros dias de Julho de 2005. Uma primeira impressão impactante e uma segunda intenção incrivelmente avassaladora, não só na beleza, Bouth tinha cultura.

Abri umas cervejas e começamos a abrir a conversa. Sem nenhuma moderação :) O interessante de interagir com uma mulher bonita e com cultura é que os assuntos foram desde montanhas-russas à como receber uma garota em casa pela primeira vez.

Sobre as montanhas-russas, naquela época, me contou que as mais radicais eram a do Aerosmith no MGM Studios. Dueling Dragons no Islands of Adventure, a Sheikra do Busch Gardens e a Montanha-russa do Incrível Hulk tbm do Islands of Adventure. No quesito aventura também me disse que existem lugares que por um valor vc pode pilotar um avião em um simulador real de vôo, pilotar um Stock Car e fazer curso de dublê. Um papo pra lá de radical e eu interessadissimo em radicalizar.

Ela me mostrou fotos de suas amigas Juliana Paiva, Lucy Alves e Carolina Mendes em poses pra lá de provocantes, pirei na Juliana Paula, mas não tanto como ter Diana Bouth ali, diante dos olhos, e com a mão já nela! =P

Se o papo esquentou e a breja é gelada partimos pro vinho, um tinto poderoso ou um branco com orgulho? Fomos de tinto. Salentein Merlot 2002 caiu bem junto com a Pizza encomendada. Quase um orgasmo gastronômico.

Diana disse que sua última ida ao cinema foi ter visto Guerra dos Mundos, mas que Mad Max era o clássico dos clássicos. Na música era lançado o disco moderninho Gorillaz, pegada musical e o clássico era o sempre sensual Frank Sinatra fazendo Live em Vegas.

Conversamos sobre personalidades, Jaime Monjardim, Athina e Doda, Ana Hickmann, Ana Paula Arósio, Alline Moraes, Luana Piovani entre outras estrelas. Ela contou piadas, #Euri.

"O garotinho durante o café da manhã para o pai:
- Pai, coração tem perna?
- Não filhão. Por quê?
Ontem ouvi a Silvia com o namorado, e ele disse: "Abre as pernas coração!"

O papo esquentou e descobri que 13,5% das mulheres ficam com vontade de transar depois de tomar umas. E que 7% têm vontade de transar várias vezes por dia \o/! Conversamos sobre o fato do sêmen ser antidepressivo #WTF e que sexo oral não passa aids, mas que beleza, mas é claro que há uma possibilidade, aquele 0,01%.

A conversa parecia um vulcão, quando fui descobrindo o guia perfeito do corpo feminino com Diana Bouth, que me dizia que Strip Poker era legal a dois. Entendi tudo sobre Monte Vênus, Ponto U, Vagina e Clitóris. Foi aí, no ápice, climax da conversa que dei por mim e sabia que estava pegando Diana Bouth.

Bookmark and Share
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!