quinta-feira, fevereiro 18, 2010

.daytoday... Energia além do alcance ¬¬

Comprando o almoço logo pela manhã no mercado me deparei com uma bomba energética de 1l equivalente a 4 energéticos em 1 (UM). O formato de uma mini bomba nuclear com polaridades positiva e negativa nas cores líquido "MIJO" e embalagem "PretAmarela" me chamaram atenção. Comprei! PLUS ENERGY o nome da Fat Boy que horas depois bateria no fundo do meu estômago, hoje, chamado de Nagasaki ¬¬



Logo depois do almoço o primeiro balde, 250ml pra dentro! Efeito zero... 21 minutos depois mais 250ml, agitação, agitado fiquei, #Putaquelamerda pilhei na positividade do líquido "MIJO", um tempo depois completei 750ml, a Fat Boy destruiu Nagasaki, a Little Boy devastou Hiroshima, que bomba! Fiquei na pegada, olhos estalados querendo observar tudo, boca querendo falar, adrenalina sentida na "flor da pele". De lá pra cá se passaram 8 horas depois do primeiro gole, ainda estou pilhado escrevendo esse post. PLUS ENERGY é FO-DA... estou pensativo, querendo sair de casa, cabeça em tudo, tudo tem solução! Solução pra quem quer um UP! E que UP! E não foi o 1l completo =D

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!