domingo, fevereiro 21, 2010

.dayz... Duas vidas mudando minha vida!

Sábado de manhã: "Léo acorda tem um cachorrinho dentro do quintal", assim dizia minha mãe impressionada e meu pai sensato e surpreso, fui ver, para minha supresa na foto que tirei de onde o caozinho estava (Dentro do registro de água) o 1 se transformou em 2. E agora? Dois caezinhos de no máximo 15 dias abandonados no quintal da minha casa, dois melhores amigos do homem, duas pequenas vidinhas, não podia ficar, corri para entender o que fazer.

Entendi que ao ligar para:
  • Orgãos públicos
  • ONGs
  • Pet Shops
  • Grandes Pets
...me bateu a aflição ¬¬ Abrigos públicos lotados; ONGs sem ajuda, sem locais para abrigo, mas com feiras de adoção em Grandes Pets, sistema burocrático, necessária castração, demora de 1 mês, após isso estariam prontos para uma feira de adoção; Pet Shops não te ouvem, um FODA-SE subentendido, ninguém quer, ninguém pode, mas e a campanha "Adotar é tudo de bom?" ¬¬

Resolvi fazer uma imagem, colocar na internet, entrar em contato com mais ONGs (Por e-mail) RTs via Twitter (Obrigado à todos), e-mails sem resposta, nenhum contato para adoção no Twitter.

DE-SES-PE-RO! Abandono é crime! Duas vidas...
Mais uma tentativa, ida a um Grande Pet que no dia recebia uma ONG, mesma coisa, castração, e depois feira de adoção com uma dica dos responsáveis "Sua situação é muito delicada, você não tem o que fazer!" - Obrigado!

Mas máxima da "Esperança" é aquela... Todo mundo sabe. No domingo, o pai liga "Consegui com quem fique com 1" OK, Vitória, mas só um? 5 minutos depois "A pessoa quer os dois!" VI-TÓ-RI-A! E os "gêmeos", na segunda, terão 1 lar! E o mais engraçado, descobri que os "gêmeos" são as "gêmeas". 2 dias juntos, uma história pra lembrar pra sempre, saudade :)

As "gêmeas" agradecem toda a ajuda! :) Em memória da Gêmea de patinha mais branca que faleceu no colo de Aleo logo ao chegar em sua nova casa. A outra gêmea agora se chama Help, vai sentir saudades da irmã, mas vai ficar super bem.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!