domingo, fevereiro 28, 2010

.musica... Tocando umas por aí!

Faltando exatamente 1 semana para o show do NOFX em São Paulo, Sir Thiago avisa sobre a banda de abertura do show no Santana Hall, um tal Take Off The Halter. Banda de abertura de banda grande só pode ser boa... nesse caso sim... banda brasileira de punk rock "tu plá tu plá tu plá tu plá"! Qualidade, gostei! Porrada, gostei! Vocal, gostei! Me faz lembrar bastante Bad Religion, Pennywise e o próprio NOFX. "Nem dá pra acreditar que é do Brasil"





Falando em banda de abertura, quem está abrindo os shows do Coldplay é o Bat For Lashes (Se você quiser ter um dia feliz fique longe deste link ¬¬), a vocalista é gata, mas a música é um porre ¬¬ Foto da vocalista AQUI. E mais abaixo: (É a Mara Maravilha?)



Mas porre mesmo é o novo Álbum do Groove Armada, outro link que se eu fosse você passaria longe. Cadê o bom e velho e novo G.A.? Morreu nos meandros do electro rock techno beat :(

Essa foi "A MÚSICA" nas minhas primeiras grandes baladas.


Essa semana passei ouvindo Ellie Goulding, meio eletrônico e pop demais pra mim, mas ouvi o CD Novo e gostei do que escutei. A música a seguir não é uma das que eu mais gostei, mas não encontrei nada. Bela boca Ellie =P



Aliados, Kafka Show, N.E.O., Sabonetes continuam na minha list da hora do #TransitoSP :)

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!