domingo, maio 30, 2010

.balada... Show do Aerosmith @ Palestra Itália

Para mim um dos shows que mais vontade eu tinha de ver, a primeira banda que vi na MTV. Ainda garoto ouvir a voz de Steve Tyler e sua filha Liv e sua "melhor amiga" Alicia Silvertone se perfazendo em um clipe GET A LIFE era demais, fiquei anos para descobrir o nome da música, naquela época não era fácil obter informações, enfim, pra mim, um showzasso! A BANDA! E digo mais, o que o Aerosmith tem de melhor? Liv, Alicia e esse som inesquecível que faz parte da minha vida!

Fotos poucas, porque o mais legal ficou na memória:


Setlist do Aerosmith em São Paulo 29/05/2010:

Aerosmith Setlist Estádio Palestra Itália, São Paulo, Brazil 2010, Cocked, Locked, Ready to Rock Tour

Videos da TV UOL:




Videos feitos por fãs :


















Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!