terça-feira, julho 20, 2010

.balada... #VivoOn - #festaVivoOn @ Sonique @ Exquisito @ Kabul

A @Aleferreira apresentou a oportunidade, agarrei e lá fui eu, o @Aleo12 dar as caras numa festa de arromba, aliás, de arrobas. Fui no pensamento de que não prometia... Lançamento de produto... VivoOn, plano pré, entrelinhas e mais entrelinhas, blá blá blá. Galera twitteira conhecida presente, desconhecidos conhecendo-se e vai que vai, let´s party. Acesso livre entre as três casas que ficavam a 12 passos entre si... Primeiro check in no Sonique, depois ida ao Exquisito, uma passada no Kabul e a bomba #Fail do evento, me barraram, o segurança me barrou e não adiantava dizer que já estava liberado, queria ele ouvir do responsável a liberação. Maldito, nem cheguei a entrar no Kabul, a galera vinha saindo quando "saí do off"... "Xinguei muito no Twitter!", foda-se, open houses nas outras casas, a Bela Cintra cheia até o gargalo, o Sonique impossível de acessar, outro #Fail, muita gente querendo entrar e nós pra fora. Uma passada novamente e denovo no Exquisito e nada rolando, mas também começando a encher... Sair dalí e conseguir entrar no Sonique para não mais sair. @mionzera mandando ver no play, nada live, playback de dedo, mas o set estava bom, agitou, estrelinha que é, qualquer bosta que fizesse o pessoal digeriria pedindo mais... Marcelo D2 joga fumaça pro alto, daquelas máquinas, sem apologias e começa o que pra mim foi o melhor de todo evento. Show ao vivo, com Fernandinho Beat Box? Alí na minha cara, eu colado no palco... foi FO-DA! Modelos brincavam de ser feliz na minha frente, ao meu lado, atrás de mim e eu brincando de fotografar todo mundo por aí e contar toda a história por aqui :)

#VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn@mionzera @ #VivoOn - #festaVivoOn@Marcelodedois @ #VivoOn - #festaVivoOn@Marcelodedois @ #VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn#VivoOn - #festaVivoOn
Tods as fotos no Aleo Flickr

Campanha "Vivo On. O mundo é imperdível"


A música é É "Feeling Better" do The Teenagers

Clipe The Teenagers - Feeling Better



Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!