quarta-feira, março 02, 2011

.musica... Aliados da Baixada pro Brasil

Aliados da Baixada pro Brasil
http://www.myspace.com/rockaliados

Aliados,bruno polengo,polengo,fotos,foto,banda,rock

"Puta que Pariu é Aliados da Baixada pro Brasil", assim gritam insandecidos fãs nos lotados shows da banda Aliados. No mundo onde o colorido se fez cor predominante o Aliados vem de contra ponto com o bom e velho rock n´ roll nacional, sem caricaturizações ou modismos.

A banda está a 10 anos na estrada, tem 4 CDs de estúdio e 2 DVDs, você já deve ter ouvido algum som deles. Tem 3 músicas que fizeram muito sucesso "Sem Sair do Lugar", a primeira, que tocou em programas de auditório em meados de 2002 e rádios... "Sorrindo" a música hino da banda e dos fãs que despontou pelas emissoras... E "Beijo Me Liga" música tema de programa homônimo no canal Multishow.

Lista de reprodução: DVD "Te Encontro Por Aí" - Ao vivo na Mythos


Lista de reprodução: DVD "Somos Todos Nós" - Ao vivo na Capital Disco


3 músicas só de sucesso? Em 10 anos de carreira? Não, o termo certo é "3 músicas que foram para a mídia", pois todos os sons do Aliados são incríveis, encaixam na trilha sonora da vida de qualquer pessoa, são mais de 50 músicas, cada uma com sua incrível mensagem.

Clique nos links para baixar os CDs da banda Aliados:
Os shows da banda Aliados são considerados os melhores do Brasil, a galera voa sem sair do lugar com moshs incentivados por Fildzz (Vocal) que não deixa de dar o seu, a paixão dos fãs pela banda extrapola a força das letras e o poder do som... Muitos dos fãs exibem com orgulho o escudo e trechos de músicas estampados para sempre na pele.

Clique nos links para baixar outros sons da banda Aliados:
"Aliados Somos Todos Nós", sim, cada fã, com seu jeito de curtir ou divulgar o excelente som da banda é um aliado do Aliados, e são milhares e milhares por todo Brasil.

Aliados é formado por:
Fildzz - Voz
Dudu Golzi - Guitarra
Oliver Kivitz - Baixo
Rafa Borba - Bateria

Links para saber mais sobre o Aliados:
Twitter
MySpace
Flickr
YouTube
Orkut

Fã Clubes do Aliados:
@SomosTodosNos
@DoseCertaFC



Fotos do Aliados:


Lista de reprodução: 3 Clipes Oficiais:


Para 2011 a banda está preparando o 5º CD, tudo indica que em junho sairá o novo material junto com uma turnê nacional pelas capitais de todo Brasil.


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!