domingo, março 20, 2011

.musica... Tocando umas por aí!

Do rock ao rock

Quinta-feira, dia de semana, dia de descansar pra sexta-feira labutar pela manhã, sim? Não, Puga (Ex-Baixo Kafka Show), amigo de longa data e grande amigo chamou, show do Macaco Bong no Studio SP, simbora? Simbora! Por lá Costella (Multi-instumentista Banda N.E.O.) e Guerra (Ex-Batera Banda N.E.O.).

Casa lotada, o xadrez se fez presente, mulheres ficam mais que lindas de xadrez, mas prefiro-as nuas! Eu, Aleo, nunca havia parado para escutar Macaco Bong, surpreendi? Sim, uma banda sem vocal, e pra que vocal? Ouçam! Minhas preferidas ficaram "Amendoim", "Nose James", "Bananas For All" entre outras.

...mas o som com que realmente viajei, fechei os olhos e voei sem sair do lugar foi "Fuck You Lady":


Historinha: Tenho uma prima, que encontrei ao acaso no Orkut a um bom tempo, numa comunidade relacionada ao meu sobrenome "Gerez", que de tão incomum tem alguns primos e primas espalhados por aí. Ela é uma coisinha de bom gosto, a gente só se fala pela net, vira e mexe não nos falamos, mas falamos um monte no mês seguinte.

Numa dessas conversas, falando sobre sons, novos sons, sons que não saem da cabeça ela disse para eu vestir Pullovers, e depois de muito buscar e quase desistir de achar encontrei músicas para ouvir dos caras... vesti, serviu, caiu direitinho, agora saio por aí cantando. Também indico! O som é diferente, lembra até um pouco Los Hermanos (Não comercial, não "Anna Júlia"). Se for ouvir não desligue a música logo nos primeiros acordes, deixe fluir e ouça as letras :) Valeu Gih =P

Quesito musical "Tudo que eu sempre sonhei" é genial:


Bossa rock?


"1932"


E pra terminar, navegando por aí, bem sóbrio, encontrei os "Bêbados Habilidosos", uma banda de blues, blues no Brasil? Tá bêbado Aleo? Tem sim, ouve aí:



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!