sexta-feira, maio 20, 2011

.sports... EU ABRO MÃO

EU ABRO MÃO


ABRA MÃO DO PRECONCEITO, é isso que a nova campanha da Penalty junto ao Vasco quer mostrar, EU ABRO MÃO! Muito mais que uma marca, muito mais que um time, uma ação que posiciona pessoas do bem para o bem, pelo respeito, pelos direitos e deveres de todo cidadão!

Sou SPFC, mas fazer parte dessa ação é fazer parte da história e é por isso que eu participo, querendo ter minha mão estampada no muro do Estádio São Januário.

O que é "EU ABRO MÃO"?
Depois de homenagear os jogadores que no começo dos anos 20 lutaram pela igualdade social, o Vasco agora quer dar sequência ao ato que marcou a história do clube. Há dois meses, o Vasco lançou o novo terceiro uniforme lembrando os campeões de 1923, time formado por negros e mulatos antes proibidos de disputar a principal liga do futebol carioca pela elite. Agora, o presidente Roberto Dinamite promove a campanha "Eu Abro mão".



O manifesto tem como objetivo gravar as palmas da mão de 1923 torcedores nos muros do Estádio de São Januário. A promoção começa na próxima terça-feira, a partir das 10h.

“O ‘Eu abro Mão’ é um movimento simbólico que marca o renascimento do ato do Vasco, ressaltando sua importância para a história do futebol”, diz Roberto Dinamite.

Para se candidatar, os torcedores deverão gravar a imagem de suas palmas usando aplicativo de alta tecnologia disponível desde o dia 16 de maio na Fan Page da Penalty (fornecedora de material esportivo do clube) no Facebook (www.facebook.com/Penaltybr), e que também poderá ser instalado em perfis do Orkut. A captura da imagem deverá ser feita com a ajuda de uma webcam e, após ter a mão gravada, os torcedores já estarão, automaticamente, fazendo parte do sorteio.

As novidades de “Eu abro Mão” poderão ser acompanhadas pela Fan Page da Penalty no Facebook (www.facebook.com/Penaltybr), no perfil no Twitter (@Penaltybr) e pelo Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=827914011553


Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!