domingo, setembro 04, 2011

.musica... "Newies and oldies songs in my mind"

"Newies and oldies songs in my mind"

Navegando pelo Facebook, na timeline, o grande baterista do Aliados, Rafa Borba, dispara: "Muito Foda! Uma das melhores músicas do Queen... toda vez que eu ouço me emociono!"

Faço dele as minhas palavras! Sonzasso, oldie, que vale a pena ouvir eternamente!

...ainda por influência de amigos, lá no facebook ainda, Celso Bernardes mandou uma sonzeira nacional de vocal feminino que me encantou, Yas Buongermino mostra o que vem de dentro, lá da portinha ou do fundo do "Coração", pra posteridade:


E como encaixar essa próxima música no contexto desse post? É nova pra mim, e mostra que fumar ainda está em vogue, super em vogue e que são minoria aqueles que não fumam. Como você fuma? Curti o som! Até a fumaça baixar:

Tom Vek 'Aroused' - Director: Saam Farahmand from Tom Lindsay on Vimeo.

E por falar em cigarros, que tal Miss Cigarette do Rizzle Kicks mostrado na timeline do facebook da amiga Paula Roberta?



Clique aqui para seguir @aleo12 no Twitter.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!