segunda-feira, janeiro 02, 2012

.musica... Segunda ROCK |m|

Segunda ROCK |m|

A tarde começou, boas notícias trouxeram à tona uma segunda ao bom e velho rock, rock com muitas bandas nacionais, startou com "Nitrominds - Donw":
Donw by Law All American

Seguiu com "Black Drawing Chalks - My Favorite Way":
My Favorite Way

...deixei rolar "Black Drawing Chalks - Dont´t Take My Beer":
Don't Take My Beer

"Vivendo do Ócio - Terra Virar Mente":
Terra Virar Mente

"Gulls - Make do and Mend" que nunca tinha ouvido, me teletransportei até 2001:
Make do and Mend

"MQN - Get Lost" teve minha apreciação:
Get Lost

"Hellbenders - Outburst":
Outburst

"...Eu sei que você me quer, eu sei o que você quer... ROCK'N'ROLL BABY!" isso é "Vivendo do Ócio - Rock Pub Baby":
Rock Pub Baby

Set finalizado com "Black Drawing Chalks - Red Love":
Red Love

Na sequência shuffle da RADIO BETA do MySpace, curti esse "novo" feature. É colocar o estilo musical e deixar rolar! Viva lo roque! |m|


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!