domingo, março 11, 2012

.musica... Boas músicas são boas músicas independente de onde você escutar ;)

Boas músicas são boas músicas independente de onde você escutar ;)

Não é vergonha nenhuma gostar de sons que você ouviu em locais que você não costuma frequentar e/ou programas de tv que não lhe apetece.

Partindo desse princípio, eu que nada sei de Glee, acabei zapeando por alí numa madrugada, parei na loirinha, vulgo "vagaba" do seriado, ela dança pra cacete e é bem interessante, sabe-se lá o nome dela, enfim, dalí assisti uma das apresentações a música "Train - Hey Soul Sister" apresentação do "The Warblers", achei foda:

...ainda na TV, comecei vendo o filme/animação "Uma Família do Futuro", daquelas bem água com açúcar, antes do futebol começar... o filme é bem tranquilo, mas tem uma mensagem incrível, tô emotivo hoje? PQP! Santo Walt Disney mandou ver no "Vá em frente"... e esse som, em português, me chamou atenção pela letra:

Originalmente ela é cantada por "Rob Thomas" e se chama "Little Wonders", segue versão original:

"Tudo que eu errei
As águas vão levar
Mas eu agora sei
Que estou no meu lugar"

...pra terminar o post, do amor ao sexo:
Encontrei bolinando sites por aí!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!