segunda-feira, maio 20, 2013

Show do ALIADOS, eu vi!

Show do ALIADOS, eu vi!


As noites com o Aliados tendem a ser longas, daquelas que duram na mente, ficam marcadas para sempre e dessa vez não foi diferente.

Esta noite foi especial, como todas as noites com a banda, vi a galera cantando junto, a casa cheia, a banda destruindo no palco, o Dudu Golzi inspirado com sua guitarra, o Rafa Borba quebrando tudo na bateria, o Oliver Kivitz pegando fogo no baixo, o Fildzz sendo A voz que puxa todas as vozes que partem dos aliados e aliadas.

Vi aliados, fãs da banda, com suas tatuagens, letras e simbolos do Aliados. Vi aliados vindo de longe pra curtir o show pela primeira vez em São Paulo. Vi aliadas que nunca estiveram num show do Aliados assistindo pela primeira vez. Vi como as letras impactam cada um, cada qual na sua bagagem da vida, cada qual com a sua preferida. Vi felicidade, vi a lembrança dos que partiram, vi malicia, vi rock 'n' roll.

Vi o Aliados comemorando a marca de 100 shows do fotógrafo com a banda. Vi humildade e vontade. Vi que o mundo precisa de aliados, que precisa do bem.

Nesse show vi mais do que uma banda, vi mais do que fãs, vi mais do que eu, vi uma mistura de emoções, vi uma nação cantando um som. Previ.

Vi como se fosse a primeira, mas nunca como a última vez.Vi que isso tudo ainda vai rolar por muito tempo e me vi ali, como fã, como equipe, como mais uma voz, como espectador vendo tudo o que acontece.


Vi o que sempre vejo e faço questão de rever.


Me vi como aliado do Aliados.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@Aleo12 - o Twitter do Aleo¹²

    follow me on Twitter
    Free counters!